Para ativar os cheats de Counter Strike 1.6, basta usando a máquina servidor entrar no console pressionando ‘ e digite sv_cheats 1. Depois é só digitar os códigos.Bom os Cheats no Counter Strike 1.6 tem que ser usados com cuidado, por causa dos servidores comanti-cheat
Cheats e Códigos para Counter Strike CS
Habilita os Cheats: sv_cheats 1
Ajustar a gravidade: sv_gravity<-999 - 999999>
Ver e atirar atravéz de paredes e objetos: Padrão 3600 gl_zmax<0-9999>
Ver os frags dos outros jogadores: cl_hidefrags 0
Mover-se para a frente mais rapidamente: cl_forwardspeed 999
Mover-se para trás mais rapidamente: cl_backspeed 999
Mover-se para o lado mais rapidamente: cl_sidespeed 999
Bots compram somente Sniper: bot_sniper_only
Bots compram somente pistolas: bot_pistols_only
Bots usam somente faca: bot_knives_only 1
Tornar-se invisível: notarget
Atravessar paredes: noclip
Dicas e Truques
Key binding
Para ativar códigos mais facilmente, use key binding. Por exemplo, digite bind v “impulse 101″ no console para associar o código “$16.000″ à tecla “v”.
Temporariamente invencível
Digite bind [tecla à sua escolha] “setinfo model ../oranget” durante o jogo. Fique apertando a tecla que associada ao comando para ficar invencível.
Aparição temporária SAS como terrorista
Type bind “setinfo model sas” (for terrorist only). Your whole body will change into UK SAS suit. Keep pressing the key that was bound to that command.


![[ak+47.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxn5iprY7a7U_YAvKhg0WuF5OyM2oNEfrp2KR0MhBQiZIZg4JBE1ZvpCGKdptYYa8XkFvnOQIggf_Y0u7uvQA5xUf6aGcD56Dz4Vdhv0iuIUXySjt3eRZJRbf1SAlA7Ev3u13ST1NUv0pc/s1600/ak+47.jpg)
Taurus - PISTOLA 938Calibre: .380 ACP (9 mm curto)Nº de tiros: 15+1Cano: 94 mmAcabamento: Oxidado ou em aço inox
Sniper No Calibre Ponto 50
O AR-15 foi idealizado pelo gênio projetista Eugene Stoner que trabalhava para a empresa Armalite, e baseado no , não tão conhecido AR-10, também, criado por Eugene, mas em calibre 7,62 mm. Em 1957 o exercito dos Estados Unidos encomendaram um novo fuzil que usasse um ibre menor, que o 308 winchester, também conhecido por 7,62 mm, e que fosse leve para ser transportado com mais munição pelos soldados. A munição teria que ser algo em calibre 22 e com capacidade de perfurar um capacete de aço padrão a 500 metros. Eugene Stoner usou como base seu rifle AR-10 e construí o AR-15, em calibre 223 remington ou 5,56 X 45 mm, que era um calibre derivado do calibre 222 remington, usado para caça de pequenos animais. Em 1958 a Armalite entregou os primeiros fuzis ao exercito para testes de campo, o que acabou mostrando problemas com relação à precisão e a confiabilidade da arma. Em 1959, a armalite estava decepcionada com os resultados desfavoráveis do AR-15 e vendeu todo o projeto e direitos a companhia Colt , uma muito consagrada fabricante de armas mundial e o senhor Eugene Stoner foi parar dentro da fabrica da Colt. E nesse ano a Colt mostrou O AR-15 para o comandante da força aérea americana que comprou, aproximadamente, 8000 fuzis para substituir as antigas carabinas M-1 e M-2. Em 1962 o DARPA (departamento de projetos avançados dos Estados unidos), comprou 1000 AR-15s e os mandou para testes de campo no Vietnam do sul, e esse fato resultou em uma encomenda de 85000 fuzis para o exercito e mais 19000 para a força aérea. Porém os resultados em campo, começaram e se mostrar preocupantes pois o AR-15 estava apresentando grandes problemas de funcionamento, que estavam sendo ocasionados pelo tipo de pólvora que era usado nos cartuchos. Essa pólvora, a IMR tubular da Du Pont era usada em cartuchos 7,62 mm, causava um grande e rápido depósito de carbono nas partes internas da arma, e, depois de quente, esse depósito, esfriava e endurecia fortemente como se fosse uma cola de secagem rápida travando a arma em definitivo. Para evitar esse tipo de ocorrência seria necessário que se limpasse a arma a todo o momento, o que não era uma prática muito difundida no atoleiro que se tornou os campos de batalha vietnamitas. A substituição da pólvora usada, somado a mudanças na arma como um novo mecanismo de amortecimento para diminuir a cadência de tiro, a cromeação da câmara e canos da arma evitaria a oxidação por causa do ambiente úmido do sudeste asiático fez surgir o M-16 A1, uma arma que embora fosse confiável, estava com dificuldades de apagar a péssima primeira impressão que havia tido inicialmente.Acima podemos ver um fuzil M-16 A2, que teve a posição de rajadas curtas incorporada na tecla de seleção de tiro, como sua maior evolução mecanica em relação ao AR-15 original.







