Total de visualizações de página

deixe um OI

Red Alert 3 - Uprising 2009

Image
A DLR libera um add on para Red Alert 3. Isto é bastante grande com uma 5GB, mas é porque você não precisa RA 3. Este foi um download eletrônico, que você pode ler de novo em recarregado's nfo. Fóruns são ainda baixo, não têm uma ETA quando estarão de volta. Rapidshare links são incluídos em um arquivo. Txt. Apreciar

O que aconteceu no rescaldo do Red Alert 3? Saiba tudo-em quatro novas campanhas em Red Alert 3: Uprising. Com os Aliados triunfante no final do Red Alert 3 de a ocupação de seus antigos territórios inimigos já começou. Mas como é que o derrotou soviéticos reagem a essa profissão ea presença de FutureTech, a misteriosa empresa contratada pelos Aliados para desenvolver novas tecnologias na soviéticos pátria? Como será o humilhado Império do sol nascente subir e defender-se contra os comandantes da antiga União Soviética que invadiu seu território em uma pós-guerra terras agarrar? Como será o profissional forças Aliadas anula a revolta do ex-comandantes Imperial? E quem é o misterioso Yuriko Omega? Que acontecimentos levou a tornar-se o telekinetic, psíquica escola garota? Descubra em Command & Conquer Red Alert 3: Uprising, disponível exclusivamente on-line, através Digital Abaixe este mar!

Principais Características
* Quatro novas campanhas - Batalha seu caminho através de todas as novas campanhas apresentando clássicos rápido, furioso, e divertida C & C acção. Novas histórias e missões característica todos os três facções, além de experimentar uma nova torção com o primeiro C & C masmorra-crawler campanha!
* Onze novos mortal "over-the-top unidades - Conquiste o mundo e esmagar os teus inimigos com 11 novas unidades de os Soviéticos, Aliados, eo Império do Sol Nascente, como o Cryo Legionaire, a siderurgia Ronin, eo Desolator!
* O elenco cada vez maior em uma expansão C & C - Command & Conquer da marca viver-ação vídeos regresso com novas estrelas de Hollywood mais 30 minutos de vídeo de alta definição. O mais star-studded cast no videogame história ficou ainda maior!
* Desafie os Comandantes, conquiste o mundo - Luta pela dominação mundial em todo o novo comandante do Modo Desafio! Você tem o que é preciso para suportar o ataque brutal e implacável insultos dos comandantes mais difíceis do mundo? Descubra como você tentar conquistar o mundo em 50 desafios caracterizando-se a 30 horas adicionais de jogabilidade!

Instalação:
1. Descompacte
2. Grave ou Simule a Imagem
3. Instale o jogo. Use o keygen in / Crack dir no disco
4. Copie o crack ao longo da / crack dir no disco para instalar o seu dir
5. Jogue o jogo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22

0 comentários: sobre Red Alert 3 - Uprising 2009

Postar um comentário para Red Alert 3 - Uprising 2009

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...