Total de visualizações de página

deixe um OI

Template Musicas de Graca



Nome: Musicas de Graca
Estilo: Template
Tamanho:6 Kb
Formato: xml
Servidor:Easyshare

4 comentários: sobre Template Musicas de Graca

parcerialink disse...

OLÁ gean GOSTEI MUITO DESTE TEMPLATE MAIS PENA QUE O LINK NÃO ESTAR CORETO DARIA PARA ARRUMAR E SE FOR POSSÍVEL ME AVISAR NO MEU BLOGS OBRIGADO PELA VISITA NO PARCERIALINK.

13 de setembro de 2010 às 09:27
GODMASTER disse...

podemos sim...

13 de setembro de 2010 às 10:43
parcerialink disse...

DA ESSE ERRO.
Ops! Este link parece estar corrompido.
Sugestões:
Acesse uma cópia em cachêde www519. megaupload. com/ files/ 55b38c27be16d0ee 927002b2f56d3622 / Template_Baixa_d e_Tudo. xml
Ir para megaupload. com
Pesquisar no Google:
MAIS NÃO APARECE NO BUSCA DOR DO GOOGLE
QUANDO UPA PARA ALGUM OUTRO ME AVISE OK. UM ABRAÇO

13 de setembro de 2010 às 15:22
Anônimo disse...

bom dia gean o link agora já estar ok e baixei +
ele tem 12 parte em php fiquei meio que perdido vc poderia me dar umas dicas sobre ele não estou conseguindo juntar estas partes seria possível conversar mos no msn aqui esta onailac@hotmail.com
estarei no aguardo ok.

14 de setembro de 2010 às 06:28

Postar um comentário para Template Musicas de Graca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...