Total de visualizações de página

deixe um OI

XAVECOS



SÓBRIO - usamos
somente quando bebemos muito pouco ou é começo de noite.
- Oi, qual é o seu nome?
- Nossa você não estuda
na ...., trabalha no ...., faz ginástica na .....
- Você não se machucou????? (Aí a menina vai perguntar pq...) Porque vc caiu do
céu!!!!! (Merso)
-E aih gata, como eh que faz pra eu te dar um beijo ? (Bregalda)
- Na rua, passou uma garota e eu falei: Ela é dona de um sorriso tão bonito, pena que
não olha para mim!!! (Miro, Argemiro)
- Eu:  Sabe...vc é tão linda que eu nem vou tentar conquistá-la, pois
eu não acho que estou a sua altura.

  Ela:  Por que vc diz isso?

  Eu: Ora, porque eu sou feio, vc não acha? Ou vc me acha bonito?

  se ela disse que vc é bonito...é só continuar.... (Helldemon)
- Meu Deus!!! Vc se machucou? Não...Por que? Porque vc caiu do céu. (Nobru/rj)
- Eu ja nao tenho coraçao e voce ainda quer roubar o meu!!! (Eduardo
Fontana)

- O seu nome não é gabriela.... Não...Meu nome é priscila... Ah.. Prazer
Carlos.... (Carlos Stevam)
- Disse para a menina que teria que denunciá-la ao Ministério da Saúde. -
Por que? - perguntou ela.

E respondi: - Porque não está com o selo que diz que sair com você causa dependência
física. (ZéBebeu)
- Você não trabalha na Fiat mas faz meu tipo. (Nixon)
- Dinheiro eu não tenho mas se paixão pagar quero meu trôco.(Nixon)
- Você tem namorado? - Não - Algum rolo? - Também não.... -Quer ter um agora? (Horse)
- olha as 3 graça...a sem graça a desgraça e a nem de graça (João)
- você conhece o (seu nome)? Não? Prazer sou eu! (Marcelo)
- Oi gatinha, vc pode me dar uma informação!? qual é o caminho mais facil
para chegar até seu coração. (Bragina-CPS)
- Nesses tempos de apagão, deixa eu ser seu lampião.. (Lucão)
- Sabia que vc é muito linda?... Mas tem um defeito: a sua boca!.... Ta muito
muito muito longe da minha! (Carlos Castro)
- seu pai é pirata? NAO Então por que ele tem um tesouro (Virgem)
- Para uma dessas menininhas de 12 anos que são novas mas gostosas pra
caralho!! " gata...vc é uma delícia... pena que têm a mesma idade do whisky que eu
bebo..."  (Anonimos)
- Se Deus fez uma mulher mais bonita que vc ele pegou para ele!! (Fernando)
- Não sou casas bahia mas minha dedicação é total a vc....
- vc pode nao ser nada no mundo mas pode ser o mundo de alguem (dandão)
- Vc: vc sabe onde tem uma igrejinha mais proxima.(isto tem que ser ja nas
alturas do chaveco, qdo tiver quase conseguindo) Se ela perguntar por que? Vc diz: Pra eu
poder casar com vc meu amor (Cafajeste de Cascavel)





BÊBADO
- Depois de umas e outras você já se solta bastante e começa a falar besteiras.
- Nossa você como você é parecida ...... com a filha
da minha sogra
- Se você quiser eu caso agora, até arrumo um padre 24h.
- Se você você remédio, deveria vir em caixa tarja preta, porque você causa
dependência física.
- Posso te fazer uma pergunta: - Onde você esteve nos meus últimos (sua idade) anos.
- Você acredita em amor a primeira vista?

   Não, então vou passar de novo, quem sabe a 2. vista vc acredita.

   Sim, ai que bom, eu estou apaixonado por você
- Vamos comer uma pizza e depois transar? (a moça se assusta) voçe nao gosta de
pizza? (Maicon)
- doeu?quando vc caiu do ceu,meu anjo (Renzo)
- tem um amigo querendo te conhecer, ai a mule fala quem?, ai vc aponta p/ um lugar e
da uma corridinha ate esse mesmo local e fala eu... (Gustavo Ribeiro - RJ)
- Seu pai é ortifrutigrangeiro? não então como conseguiu um chuchu como vc!!!
(Diego)
- Meu Deus!!! a monarquia volto??? acho que estou vendo uma princesa! (anônimo)
- Meu Amor voce nao é ave Maria mas é cheia de graça (Binho)
- Você sabia que seu pai é um ladrão? ela pergunta: O que? por que ele
roubou o brilho das estrelas e colocou todos em você. (Antonio)
- Oi minha princesa, deixa eu ser seu Principe???? Quando ela é feia, ou eu bebi pouco
!!!! (Vc caiu do céu!! Pena que foi de Boca)  (anonimo)
- ah se eu fosse homem.... (Tavi)
- Eu quero te abraçar e te beijar e mostrar os meus sinceros sentimentos !!!
(eu falei isso ... pra uma mocréia ) eu tava bebado !! hahaha (Popay)
- Nunca te vi sempre te amei  (Gabriel4)
- Antes de me esnobar, gostaria de dizer que, se vc gosta de motos, deveria
olhar a moto que eu tenho!  (Helldemon)
- Como faço p/ chegar no teu coração passando pela tua boca? (Tubarão)
- Pára, pára! vc foi multada!! por exesso de beleza (Zeca)
- Por acaso vc esta esperando um ônibus?? Não! Por que??? Porque vc esta no
ponto!!!!!! (Thiago A.C.)
- Oi, sabia que sua blusa combina com o sofé da minha casa? (Marao)
- se vc tomou aquele fora da loira, chegue junto depois e fale: - Nossa,
cheguei em vc pq vc me atraiu, vc é d+, vc parece aquela atriz, que quase ganhou Oscar...
FERNANDA MONTENEGRO!! (18 cm de Casa Branca (SP) )
- aoooo tchutchuquinha, coisa linda do papi!!!!!! (Leandro Maria)
- Me dá um gole da tua cerveja? A do copo não, a da tua boca...  (Bump)
- Chega e fala as merdas de sempre, sempre tentando fazer ela dar risada (meio
caminho pra rolar). Se colar, beleza. Se não colar, fala algo do tipo "AH, você
sabe, eu tinha que te xavecar. É minha obrigação, você é x, y, z... Eu não ia
conseguir ficar lá parado, etc, etc, etc." Parace meio escrota (e é), mas um
camarda meu usa direto e se dá bem até. Mas o maior segredo é falar isso pro máximo de
mulheres possível (Lei da Probabilidade).   (Nato)
- Seu cachorro tem e-mail (luju)
- Você não é ônibus, mas está no ponto  (luju)
- Me beija se eu tiver errado, tu tá afim de ficar comigo, né? (Pietro)
- posso te fazer 3 perguntas? qual seu nome ? que ficar comigo ? e porque
não??
- Posso lhe fazer duas perguntas? Qual o seu nome? Quais são as chances de eu te dar
um beijo agora? (André Lima F.)
- Nossa, como você é linda! Mina: pena que eu não possa dizer o mesmo!!!
Então faça como eu, mente!!!!  (Gabriel)
- Quero você mais doque uma nota de cem reais!!!!!  (Diego L.S.P.)
- "Tão bonita , pena que perdeu o brinco" .......( A mina com
certeza vai colocar a mão na orelha pra procurar o brinco,..) aí vc manda "
ACHOOUUUU!!!..... com certeza ela vai rir..............caso contrário vc diz" Se
naum rir é banguela".... (Toogard)
- Oi, é seu aniversário? - Não, pq?? - Pq vc tá de parabénsssss... (BigStick)
- ae, tipo.. fizeram esse comigo, mas eh bom eu escrever pra vcs n resolverem
fazer com ng viu.. eh pessimo.. eu tava andando, aí o cara: "Nossa.. nao sabia q
boneca andava" foi péssimo (Girl)
- Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu? (Daniel)
- voce tem celular pra me emprestar? é q eu prometi pra minha mae q ia ligar
pra ela qnd encontrasse a mulher da minha vida, voce. (Daniel)
- OI... Antes de mais nada posso te dar um beijo! (Sérgio - Rib.Preto)
- Estava nós lá no bar reunido, todos de farda... Quando de repente apareceu
uma mulher mto gostosa!!! Então eu disse: "Oi, quer ver como minha pistola
funciona??" ela respondeu: "será que tem munição o suficiente? Pq parece que
ela está descarregada e travada..." (Ten.Khalil)
- Gata,suas sete vidas acabaram,vem comigo que sou o anjo que vai te levar pro céu. (Lafranhudo)
- eu vo conta até 5 para voçe me dar um beijo (RicardoBoy)
- Voce chega na garota e fala: -O que eu faço pra mim ganhar um beijo seu? Daí ela
responde: -Nada. Aí vc fala: -Beleza entaum.. (aih vc tenta beijah ela) daih vc fala: ueh
vc disse que naum precisava faze nada! (None)
- Sexo mata... quer morrer feliz? (nem Falo)
- vc: vc trouxe uma colher??? mulher:nao pq???? vc:pq eu to dando sopa!!! (NetoSC)
- Seu pai é médico???

Se responder sim - Então essa sua SAUUUDE está explicada.

Se responder não - Então como vc faz pra ter uma SAUUUDE dessas.

(Alan Brado)
- Aê, voce sobe em muro ou tem 7 vidas? -ai ela pergunta pq?- Pq voce é uma
gatinha (Big Long Dong)
- Você mora no meu coração; e nem paga aluguel! (Ronaldo)
- Chega na menina e fala: se eu te der um beijo vc vai me dar um tapa!!!!! E
depois pergunta: E se eu te der um tapa vc me da um beijo??????  (Matheus)
- e ai gata, ta afim de fazer um sexo magico comigo? nós tranzamos e depois
eu desapareço!!!!hehe  (Vips e PC)
- O q uma princesa igual a vc esta fazendo fora do castelo?  (Garotão)
- Vc -Oi gatinha, cala a boka vai Ela- a boka é minha eu faço o q eu quizer com
ela!!! Vc- entaum me da um beijo! (Bombastik)
- Posso te fazer uma proposta?!?! Eu te dou um beijo...se vc gostar eu te dou
outro... se vc nao gostar, vc me devolve... (Lex)
- E aí, gatinha??? Vamos borrar esse batom??? (Guerrero)





TRAVADO -
passamos do limite, nunca lembramos de ter dito tais coisas, mas os amigos e as mulheres
sim.
- Uh !  Nenê  !  Coisa Linda !
- Oo
  Gostosa !
- Vem ne mim, que eu to facinho, facinho.
- Vai popozuda.
- Quais são os requisitos para eu tirar o batom da sua boca
- Me dá um beijo, só um beijinho, um selinho.
- Te amo !  (quando a gente não conhece a pessoa)
- Quero te pegar no colo te deitar no solo e te fazer mulher.
- Qualquer outro "grunhido" de qualquer natureza,  tipo ahhhh!!  oh
! ooouuu !!!  ,  brubrubruuuu !!  hei !! viu !!!  oxe !!
- ÔÔÔ LÁ EM CASA!!  (Ronaldo da Costa)
- Oi, posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome? Me dá um beijo?
Porque não? (Francês)
- O homem disse: -Vamos dançar forró? -sim..... -Então....não sei dançar
direito mas sei beijar....pode ser? (Otacílio Caratonio )
- Não!!!Ai!!! Minha cueca estourou!!! (Rafael)
- Bonito sapato, hein? Quer transar? (anônimo)
- Vem nimim que o processo é bruto, mas o movimento é sexy (Rodrigo)
- ola gata que tal nos sairmos pra jantar em um lugar bem romantico, e depois
transarmos!!!!!!!!!! entao a mina ira disser: voce ta pensando que eu sou o que, que vou
fazendo tudo estas coisas assim. entao voce diz a ela: ta bem, a gente sai entao so pra
transar. (anônimo)
- Vc diz pra ela: Nossa, como vc é linda !!!.. E ela responde: Pena que não
possa dizer o mesmo... E vc devolve: Faz que nem eu, mente !!!...Risos.. (Eduardo-SP)
- Vc pode ser muita areia para o meu caminhãozinho, mas eu tenho uma
empreiteira dentro da minha calça! (Helldemon)
- Oi?? Que chuva, não?? Eu odeio ficar molhado. E vc? Não gosta de ficar toda
molhadinha? (Helldemon)
- te amo minha tchutchuca...é gente fina mais nao dá mole pra ninguem!!!! (Barba)
- Pô essa é verdade eu estava muito travado, aí passou um mina e eu mandei
assim pra ela: Ei gata, se vc não me der um beijo agora eu te dou um soco!!! O pior é
que ela deu !!! (Marcelo PQD)
- uh danada!!! vai ser boa assim lá na minha cama!!! (Pedreiro Solitário)
- E ai filet!posso perseguir seus vagarosos passos sua gostosa! (Tripa
Seca)

- Puta que pariu ! vc e muito broto (Tripa Seca)
- Hoje o céu amanheceu azul cor de tomate se você me ama por que roubou
minha bicicleta (Francis)
- Pode vim mulherada que é de graça!!!!  (Fábio)
- vc: Sabia que meu relógio é advinha???

  mulher: Mentira...

  vc: Ele está falando que vc está sem calcinha.

  mulher: Que pena vc errou!!! vc: Putz!!! Esqueci ele está uma hora adiantado...
  (Paul Label)
- Ohh Trem que Pula !  (Luju)
- vai vai vai vai popozuda aa impina sua bunda aa uhhuu!!!!!!! (gucceaux)
- Oh minha pimenta...vem arder minha boca, vem.... (anonimo)
- E aiiiii bicudinha, vamos espanar????  (LOK)
- Deixa eu comer sua cloaca (Teco)
- Mina, fiz este poema especialmente pra você: Macaco pula de galho em galho... hã...
Te amo pra caralho!!! (Dexter)
- Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você? (Daniel)
- tu chega na mina e logo lança , eu tava ali parado a muito tempo te admirando
imaginando , esses seus traços numa escultura , eu sou artista plastico sabia ? já expus
minhas obras 2 vezes, e tava imaginando que vc seria a inspiração que faltav pra fechar
a 3 exposição , vamos até meu atelier, e vc posa pra eu fazer uma escultura sua.Se ela
for e só fazer um modelo nu em barro no corpo dela. (Snake - escultor)
- Vai ser gostosa assim perto da puta que te pariu !!!! (Bugateiro)
- eu: olha o papai noel! mina: cade? (risos) eu: na minha boca mina: palhaço!
eu: não! é papai noel! (x-date)
- Depois, q vc acaba levar aquele fora, daquela puta mina gostosa dos olhos
verdes....... vc só p/ esnoba-la resminga....... "PRA QUE TER OS OLHOS VERDES SE A
NATUREZA OS DEIXA NATURALMENTE VERMELHO (Picasso)
- Q tipo de música vc curti? - Axê... - Eu curto Rock... Sabia q os opostos se
atraêm? (Fábio)
- Me foda se eu estiver errado, mas você está louca para me beijar (Maximus)
- Ohhhhhh , gatinha , aproveita que to em promoção !!! (Dieguinho)

deixe seu comentario

0 comentários: sobre XAVECOS

Postar um comentário para XAVECOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...