Total de visualizações de página

deixe um OI

Adeus Tio

Esta semana e fim de semana foi muito dificil para mim...foi viver um dia após outro, a olhar para o telemovel e esperar o pior dos telefonemas... até sexta de manhã (25 de Maio), em que a chamada chegou... o meu Tio Alfredo morreu...

Arrependo-me de não o ter ido ver ao Hospital, tudo levava a crer que era algo passageiro, até lhe disse,"mal vá para casa, vou vê-lo Tio" ... até que se tornou tudo fluminante e não tive tempo para nada :(

Já faleceram todos os meus avos quando era pequena (que me faz não ter muitas recordações) e até alguns amigos... mas depois de adulta alguém assim tão chegado, neste caso familia, felizmente não.

Estes ultimos 2 dias a apoiar principalmente a minha mãe, os meus primos, Padrinho e termos estado todos juntos pela pior das razões...fiquei com a certeza que não vou cometer o mesmo erro de novo...não vou estar tanto tempo sem ver todos.

E por isso irei a Santarém com mais regularidade, nem que seja 1 só dia..o meu sangue está lá quase todo...e eu Adoro todos.... eles sabem disso...

Agora sim Tio paraste de sofrer, deixaste muita gente a chorar e com saudade de voltar a ver a pessoa que tu és... sempre a sorrir, a brincar e pronto para um abraço e um carinho quando me vias... não tenho qualquer duvida que irás fazer muita falta e que vou ter muitas saudades tuas...Um beijo da tua sobrinha...

Nunca deixes de dar um carinho a alguém que gostes quando puderes, pensa que puderás nunca mais ter essa oportunidade....além de saber isto... hoje sinto a sensação....

0 comentários: sobre Adeus Tio

Postar um comentário para Adeus Tio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...