Total de visualizações de página

deixe um OI

Coração...

A noite estava fria ... mas nem isso arrefeceu meu coração, parei, pensei... a imaginar em como seria se ele ficasse frio, parado... Mas não o consigo imaginar assim....
No meu coração existe tanto espaço, tanto amor, tanta amizade, tanta paciencia e dedicação..... Mas existem tão poucas pessoas merecedoras dele ...
Porque será que cada vez menos se cuida do coração... porque será que cada vez mais só se olha para si mesmo... porque será que cada vez mais os corações são evadidos pelo odio, pelo egoismo, pela vingança....
Será que por isso terei de mudar, terei de ser mais fria.... menos calorosa, terei de me rodear de um muro para não ser magoada!?
Novamente parei, pensei e fechei os olhos... imaginei como seria a minha vida assim.... mas a minha razão nao foi mais forte que o meu coração ... e este me diz que quer continuar quente e doce ... Ontem, Hoje e Sempre!!

0 comentários: sobre Coração...

Postar um comentário para Coração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...