Total de visualizações de página

deixe um OI

umas coisas que poderão mudar o futuro .

Nós estamos em 2008, a quase uma década no século XXI, e os avanços da tecnologia aparecendo para o mundo: wireless, TV digital, computadores, internet mais rápida (não tãooo rápida, pois a maldita conexão discada ainda existe entre nós, creio eu que um dia ela será abolida!), mp3, iPods e iPhones da vida…Coisas que a 10 ou 20 anos atrás eram praticamente inimagináveis!
Mas o que mudará daqui pra frente? Segue uma lista de 4 coisas que mudarão no futuro.

Carros

Calma, se você está pensando que daqui 10 anos poderemos ter carros voando pra lá e pra cá feito os jetsons, esse futuro ta meio distante… Até porque, se realmente inventarem de comercializar carros que voam aí sim que haveria um caos aéreo, né não? Mas posso destacar algumas coisas que os carros, AINDA COM RODAS, irão fazer nas próximas décadas:
  • Seu carro irá ser vidente!
    Os carros poderão detectar e avisar quando um outro veículo se aproxima, ou até mesmo pedestres. Sendo assim o número de acidentes diminuirá.
  • O carro desamassará sozinho
    Já pensou, você que é meio barbeiro nas ruas, amassa a lataria do veículo direto, e depois o próprio carro se auto conserta?? Isso mesmo, seu carro poderá se "consertar" sozinho, isso graças à nanotecnologia! Se quiser saber mais sobre o feito do "desamassa sozinho", leia aqui.
  • Seu carro irá dirigir por você!
    Os carros do futuro terão uma espécie de "piloto automático", você determina o endereço, e o carro vai. Simplesmente LOL. [pirata]
Carro do futuro

Celulares

Pensa que no futuro os iPhones dominarão geral? Talvez. Mas existirão também os celulares que usam a nanotecnologia, um bom exemplo é o Nokia Morph, que já existe, mas não foi lançado ainda. O Morph é totalmente flexível (sim, como borracha mesmo…), transparente, finíssimo e tem um visual incrível, tento tudo pra ser um celular bem fodão e admirado (eu mesmo só poderei admirar, pois o preço não deverá ser nada bom quando ele for lançado)
morph

Musica

Ainda tá atrás daquele CD para ouvir sua banda favorita? Esquece. A internet hoje é muito grande e devido a isso e o aparecimento dos arquivos MP3, mídias como CDs e Cia serão passado daqui uns anos. No futuro se você quiser ouvir uma musica daquele seu cantor ou cantora predileto basta baixar da internet, nada de ir na loja comprar. Aliás, isso já acontece hoje em dia, mas por enquanto os CDs ainda não foram extintos. [music]
E então você me pergunta: como os artistas irão sobreviver sem poder vender seus CDs? Hunm… muitos já até lançam suas faixas em lojas virtuais, lá você compra a musica e daí tem a "permissão" para baixá-la, legalmente claro.

Supermercado

Chega de estresse nas filas grotescamente enormes dos supermercados. No futuro, todos os produtos terão uma espécie de microchip em suas embalagens, quando você encher seu carrinho, basta passá-lo por um "escâner", e de uma vez só, o preço total da sua compra será informado pra você. E, portanto, a demora na fila será infinitamente menor.







mercado 

E TAMBEM LOGO QUE EU ACHAR MAIS COISAS EU POSTO JUNTO . OK

SE VOCES TIVER DUVIDAS POSTEM COMENTARIOS AQUI EM BAIXO OU VA NO CHAT..

0 comentários: sobre umas coisas que poderão mudar o futuro .

Postar um comentário para umas coisas que poderão mudar o futuro .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...